segunda-feira, 22 de maio de 2023

Diário de Escritas

                                                    A minha MADRINHA

 

A pessoa que eu vou descrever é muito importante para mim.

A minha MADRINHA era uma pessoa muito meiga, feliz, divertida e engraçada, ela dizia algumas asneiras, mas isso fazia-me sempre rir. Ela ajudava-me sempre, fosse naquilo que fosse. Um dia eu estava a brincar na casa onde ela vivia, com a trotinete do meu primo, mas eu cortei-me e o meu dedo começou a sangrar muito, então ela desinfetou-o e meteu-me um penso.

Ela tinha olhos que pareciam esmeraldas a brilhar e o seu cabelo era ruivo como chamas. Ela tinha 50 anos e, infelizmente, faleceu, mas eu sei está sempre ao meu lado e sempre a apoiar-me, faça o que eu fizer. Aposto que ela está no céu!

Na minha opinião, ela foi uma pessoa incrível. Adoro-te MADRINHA, infinitamente, e nunca na minha vida vou parar de gostar de ti.


Dionísio Gabriel, nº 5, 5º C

Sem comentários: